terça-feira, 3 de julho de 2007

O Chamado

Quando o Senhor colocou em meu coração escrever algo para glorificá-lo e poder compartilhar da Sua Palavra e Sua Revelação através deste espaço, foi em um período de grandes batalhas, dúvidas e incertezas quanto ao Seu chamado e ministério para minha vida. Foi em um tempo onde o Senhor me guiou, doce e gentilmente, através de um vale profundo de enfermidades, dificuldades financeiras e tantas outras situações, a rever tudo o que no dia em que O encontrei e olhei nos Seus Olhos Ele me havia chamado e prometido. Não tinha muita certeza se era algo que tinha surgido em meu coração ou se realmente era algo vindo do Senhor, certa de que há milhares de páginas, livros, escritas, vídeos e outras formas e meios que muitas pessoas tem se utilizado para levar a Palavra do Senhor no “Ide” urgente e final ao qual o Santo Espírito de Deus nos tem chamado. Recordações do dia da minha conversão, lembranças da minha tomada de decisão de me batizar, sozinha, sem a companhia de familiares ou conhecidos, mas sim com a presença Onipotente, Onipresente e Onisciente do nosso Deus. Mas a fome e sede do Senhor e da Sua Santa Presença me fizeram avançar neste tempo, novo e desconhecido, mas crendo de que minha mente é e será levada cativa a vontade de Cristo e tudo que faço é com temor e tremor ao nome do Senhor. Muitas vezes somos questionados e incompreendidos pelos homens e até por nós mesmos quanto ao nosso modo de agir, pensar e falar. Disse ao Senhor que não quero escrever com letras e sabedoria humana, pois a letra mata, sufoca, asfixia e entristece ao Santo Espírito de Deus e sua manifestação. Como li, há muito tempo atrás em um livro, na introdução, na primeira página: “Não escrevo para escatólogos, nem pesquisadores que não podem ver além da letra que os mata. Não escrevo para pastores ou indivíduos incrédulos, nem para ministros céticos que em conveniência à sua denominação deixam perder seus filhos no triunfalismo de seus lemas tradicionais e mortais cobertos pelo lençol do legalismo e títulos humanos”. Escrevo para homens e mulheres, crianças, jovens, adultos, idosos que amam sua missão à moda revolucionária do Santo Espírito de Deus que põe no chão toda espécie de tradição, honra humana e espíritos que se levantam contra todo conhecimento do Filho de Deus. Não escrevo para agradar nem a grego nem a troiano. Escrevo para uma nova geração que, não na idade, mas na renovação de sua mente, considero que seja coluna de beleza da verdade do Evangelho e que ainda verá a volta de nosso Senhor Jesus, em honra, poder, majestade, beleza, santidade e glória, de acordo com sua promessa. Escrevo para aqueles que ousaram e ousam pensar e agir no mover do Santo Espírito de Deus e não no mover humano, que manipula, corrompe e destrói a verdadeira obra e mover de Deus. Escrevo para aqueles que foram, são e serão considerados loucos, fanáticos e escória, pois se preocupam em ouvir, fazer e ser somente aquilo que é da vontade soberana do Senhor. Que toda honra, glória, poder e títulos humanos caiam aos pés do Senhor, pois diante Dele todo joelho se dobrará e toda língua confessará que somente o Senhor é Santo, Soberano, Rei da Glória, Majestoso, Digno de toda adoração, honra e louvor pois é o Rei de todo o Universo e único detentor de todo poder que há nos céus, na terra e no mar. Tudo o que for escrito é e será para glória de Deus. Leia, ore, medite, busque na Palavra do Senhor e peça discernimento, orientação, revelação, sabedoria e confirmação ao Senhor. Que a paz do Senhor seja o arbitro em seus corações. Que de alguma forma este trabalho possa ser um agente de mudanças e de bênçãos em sua vida.
Todo o meu amor, temor e gratidão a Deus Pai por ter dado seu único Filho, seu bem mais precioso pra morrer em meu lugar e de toda a humanidade por amor. Ao Senhor Jesus por ter aceitado ir até o fim em sua missão por obediência ao Pai, tendo se esvaziado de si mesmo, da sua glória e majestade e desta forma ter morrido em meu lugar e de toda a humanidade por amor. Ao Santo Espírito de Deus que tem sido meu consolador, meu ajudador e que em todo momento têm me convencido do pecado, da justiça e do juízo e através disto não tem deixado com que me desvie dos caminhos e propósitos do Senhor.
Sou grata a Deus pela minha família, pais, irmãos, cunhadas, sobrinhos, primos e tias que mesmo na maioria das vezes, não me entendam e não consigam caminhar comigo, é onde o Senhor me colocou e acreditou que sou capaz de ser uma grande bênção. Aos meus pastores e a sua família obrigada por apesar de todas as lutas e batalhas nunca desistirem de mim, da igreja ou de seus ministérios. Sou grata a Deus por serem minha cobertura, meu lugar seguro e por estarem sempre ao meu lado. Creio que Deus têm um grande, melhor um enorme galardão esperando por vocês no céu e aqui também. À minha amiga e irmã em Cristo Selma, que sempre esteve ao meu lado atravessando vales profundos e lugares altos de bençãos, caminhando em sinceridade, santidade e comunhão em Cristo. Aos meus irmãos em Cristo da Igreja Missionária Betel e de todos os ministérios que já fiz parte, meu muito obrigado. Muito obrigada à todos que acreditaram e acreditam, oraram, oram e que orarão por mim. Que a paz e as bençãos do Senhor possam inundar suas vidas e corações.

Com amor, sua irmã em Cristo
Caterine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.