terça-feira, 3 de julho de 2007

A Glória do Senhor!

“O anjo me mostrou um rio de àguas vivas, brilhante como cristal, que saía do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da praça e às duas margens estava à arvore da vida que produz doze frutos, dando cada mês seu fruto, e servem as folhas da àrvore para curar as nações. Nela não haverá nada amaldiçoado, mas ai estará o trono de Deus e do Cordeiro que será adorado pelos seus servos, que verão sua face, e o seu nome estará nas suas frontes. Não haverá mais noite, nem se precisará de luz de lâmpada ou de sol, porque o Senhor Deus a iluminará e eles reinarão para sempre” Ap. 22:1-5

“Ele me disse ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro, porque o tempo está próximo. O injusto faça ainda injustiça, o impuro pratique impurezas; mas o justo faça a justiça e o santo pratique a santidade. Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo para dar a cada um conforme as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim. Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que tenham direito a àrvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão fora os cães, os que se prostituem, os homicidas, os idólatras e todos aqueles que amam e praticam a mentira.
Eu, Jesus, enviei meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a resplandecente Estrela da Manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve diga: Vem! E quem tem sede venha; e quem quiser tome de graça da àgua da vida.
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre eles as pragas que estão escritas neste livro, e se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da àrvore da vida e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém!” Ap. 22:10-21

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz ás Igrejas” Ap. 3:22



Apenas um Rei faria qualquer coisa para proteger seu reino!

Com amor,

Caterine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.