terça-feira, 20 de novembro de 2007

Em tudo dai graças

Sei que em um blog as postagens são diárias e até mesmo são feitas várias postagens ao decorrer do dia. E o propósito deste não é diferente. As fundações deste trabalho foram feitas em um tempo em que houve uma procura intensa pela salvação e cura física para o meu pai. A primeira busca foi alcançada, já a segunda não foi possível. Mas a palavra diz para em tudo darmos graças ao Senhor. Fiquei muito tempo sem conseguir escrever uma palavra, achei que nunca mais conseguiria escrever nada. Dia 19/07/2007. O falecimento do meu pai e meu amigo. Quatro meses. Para mim uma eternidade de saudade em ouvir sua voz, sua conversa, suas historias, sua presença. Não estou escrevendo para uma criação de memórias póstumas. Não é este o objetivo. Mas quero e preciso voltar e dar continuidade a este trabalho. Meu pai me chamava de sonhadora. Mas sei que mesmo silenciosamente, ele acreditava nos meus sonhos. Sonhos. Por enquanto a Missão Luz do Mundo Sal da Terra é apenas um sonho, mas não somente meu, este sonho nasceu primeiro no coração do Pai. Hoje não me estenderei mais. Apenas recomeçar a escrever. E deixar que minha mente, minha vida e minhas mãos sejam conduzidas pelos sonhos do Pai, através do seu santo e doce Espirito. Em nome de Jesus. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.